Filmes De Bleach

Titulo:Memories Of Nobody
Gênero:Aventura,Ação,Shounen
Exibição Original:2006
Audio:Japonês
Legenda:Português

Descrição:Na cidade de Karakura, espíritos não identificados apareceram repentinamente. Ao tentar impedir esse espíritos, Ichigo Kurosaki e Rukia Kuchiki veem Senna, a misteriosa shinigami detendo todos eles. Senna se recusa a responder todas as perguntas de Ichigo, assim, ele é forçado a segui-la enquanto Rukia tenta descobrir o que são aquele espritios.

Titulo:The Diamond Dust Rebellion
Gênero:Aventura,Ação,Shounen
Exibição Original:2007
Audio:Japonês
Legenda:Português
Descrição:O filme começa com um artefato conhecido como o "Ōin" ("Selo Real") sendo roubado durante o seu transporte da Soul Society por um homem não identificado e duas meninas semelhantes a Arrancar controladoras do fogo e do relâmpago. No meio da batalha, Hitsugaya abandona seu posto para perseguir o ladrão e deixa sua equipe para trás à se defenderem sozinhos. Após a batalha, a Soul Society suspeitam que Hitsugaya os traiu e ordena sua captura imediata. Toda a divisão 10 é colocada em prisão domiciliária.


Titulo: Gekijouban Bleach: Fade to Black Kimi no Na o Yobu
Gênero:Aventura,Ação,Shounen
Exibição Original:2008
Audio:Japonês
Legenda:Português

Descrição:Uma misteriosa explosão acontece na Soul Society, causando um grande caos. Na mesma hora, uma mudança drástica ocorre em Rukia, fazendo com que ela sinta que “algo muito importante está faltando dentro dela”.
Urahara envia Ichigo à Soul Society, para investigar o motivo da explosão. Ao chegar lá, Ichigo é atacado pelosShinigamis, que uma vez foram seus aliados, que agora não lembravam quem era ele, muito menos de Rukia, que está desaparecida.







Titulo:Gekijouban Bleach: Jigoku-hen(BLEACH FILME 4)
Gênero:Aventura,Ação,Shounen
Exibição Original:2010
Audio:Japonês
Legenda:Português


Descrição:Os Pecadores do Inferno… Pessoas que cometeram graves crimes em vida e agora sofrem eternamente no submundo. Estes Pecadores pretendem usar o poder da forma Hollow de Kurosaki Ichigo para tentarem acabar com seu cárcere.

E para atrair Ichigo ao Inferno, farão de tudo, até mesmo sequestrar Yuzu, a irmã do Shinigami. Do outro lado, está Kokutou, um outro Pecador, mas que, diferente dos outros, parece simpatizar com Ichigo e o ajudará no resgate de sua irmã, em sua trajetória às profundezas do Inferno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário