Filmes Do Naruto Classico

Naruto Filme 01
Nome:Uma Grande Missão!Salvar a Princesa Da Neve
Qualidade:Alta
Duração:82 Minutos
Legenda:Sem Legenda
Audio:Dublado

Descrição:Naruto O Filme: A Grande Missão! Salvar a Princesa da Neve mostra a missão do Time Kakashi (time 7) no País da Neve para proteger o final da gravação de um filme. E proteger também a vida de uma princesa que foi salva há alguns anos pelo próprio Kakashi.

Naruto Filme 02
Nome:O Grande Confronto!As Ruínas Fantasmas Nos Confins Da Terra         
Qualidade:Boa
Duração:96 Minutos
Legenda:Com Legenda
Audio:Japones  

Descrição:Naruto, Shikamaru e Sakura estão em uma missão para resgatar um animal de estimação, porém, no meio da jornada, um enigmático menino com roupas de cavaleiro ordena um ataque a eles. Por causa da dura batalha, os 3 estão cansados. Num último esforço para terminar a batalha. Naruto ataca com tudo, mas cai em um penhasco junto com os inimigos. Shikamaru, para resgata-lo, deve ser infiltrar num grande castelo. Mas ao entrar no forte, Shikamaru se depara uma terrível situação…

Naruto Filme 03
Nome:Exitação Grande!O Pânico Animal Da Ilha Mikazuki
Qualidade:Otima
Duração:95 Minutos
Legenda:Com Legenda
Audio:Japones

Descrição:Uzumaki Naruto, Haruno Sakura, Rock Lee e Hatake Kakashi foram enviados para proteger um príncipe durante a sua viagem ao redor do mundo e garantir que ele volte com segurança para sua casa no País da Lua. Esse país, por ser muito rico, possibilita que o príncipe compre tudo que deseja. Durante essa viagem, o Príncipe encontra um grupo de circo que possui um raro tigre dente-de-sabre que ele deseja ter, então ele compra o grupo de circo todo. De repente a missão de proteger o príncipe que dificilmente escuta o que lhe é dito, se torna em uma missão para proteger não só ele, mas também os outros animais, e tentar levá-los de alguma forma salvos para as suas casas. O problema surge quando três ninjas que manipulam jutsus ameaçadores estão a espera deles




Nenhum comentário:

Postar um comentário