Filmes De Naruto Shippuuden

Naruto Shippuuden Filme 04
Nome:A Morte De Naruto
Qualidade:Alta
Duração:95 Minutos
Legenda:Com Legenda
Audio:Japones
Descrição:Antigamente, demônios falharam ao destruir o mundo, mas foram liberados por Yomi. Para evitar a destruição do mundo, os demônios então deverão ser selados e trancados e a única pessoa que pode fazer isto é uma menina chamada Shion. Ela vem do país do demônio e é capaz de duas coisas: prever a morte de pessoas e também selar os demônios.

Naruto Shippuuden Filme 05
Nome:Laços
Qualidade:Alta
Duração:93 Minutos
Legenda:Com Legenda
Audio:Japones
Descrição:Antigamente existia a 'mágica' e respeitada vila do "Céu", uma fortaleza flutuante. Acreditava-se que ela era o centro mais protegido do mundo, pois era uma combinação de gigantescas muralhas impenetráveis, e havia um poder de flutuação que era sustentado por um outro mistério, o 'Chakra Negro'. Mas por algum motivo a vila oculta do "Céu" foi extinta... a "Vila Flutuante" sumiu com tudo e com todos, o que restou foram somente ruínas e algumas histórias. Agora ela reaparece trazendo à tona laços inseparáveis.


Naruto Shippuuden Filme 6
Nome:Herdeiros Da Determinação Do Fogo
Qualidade:Alta
Duração:95 Minutos
Legenda:Com Legenda
Audio:Japones

Descrição:Ninjas com Kekkei Genkai de várias nações ninjas estão sendo sequestrados. Mas Terra do Fogo é a única dentre as Cinco Grandes Nações que não é afetada pela onda de sequestros, o que leva as outras Grandes Nações Ninja a desconfiarem de que Konoha está por trás dos sequestros.E em meio ao risco iminente do começo de uma nova Guerra Ninja, Kakashi misteriosamente foge da vila.

Naruto Shippuuden Filme 7
Nome:Torre Perdida
Qualidade:Alta
Duração:86 Minutos
Legenda:Com Legenda
Audio:Japones

Descrição:Uma nova missão é passada para Naruto, Sakura e Kakashi: capturar o ninja desertor Mukade. Eles são enviados para as ruínas históricas de Ouran, no país das Areias, onde conseguem encurralar Mukade que no momento mais crítico utiliza um poder oculto contido nas ruínas conhecido como ryuumyaku. A energia envolve Naruto e o transporta ao passado, há cerca de 20 anos, quando a cidade de Ouran passava pelo seu momento mais glorioso, mas que já presenciava os primeiros passos de Mukade para dominar esse poder oculto.

Naruto Shippuuden Filme 08
Nome:Prisão De Sangue
Qualidade:Alta
Duração:201 Minutos
Legenda:Com Legenda
Audio:Japones


Descrição:Depois de ter sido falsamente acusado de tentativa de assassinato contra o líder Kumogakure, e matar 2 j?nins, Kirigakure e Iwagakure, Naruto é preso em H?zukij?, um confinamento penal também conhecido como o Prisão de Sangue. O capitão do castelo, Mui, utiliza a prisão perpétua para poder roubar poderes dos presos. Neste lugar, uma coisa é destinada para Naruto. A batalha de demonstrar a sua inocência e descobrir a verdade já começou para Naruto e seus amigos.




Naruto Shippuuden Filme 09
Nome:Road To Ninja
Qualidade:Otima
Duração:111 Minutos
Legenda:Com Legenda
Audio:Japones

Descrição:Dezesseis anos atrás, um ninja mascarado desencadeou uma poderosa criatura conhecida como a Raposa de Nove Caudas naAldeia da Folha, matando muitas pessoas. Em resposta, o líder da Aldeia da Folha, o quarto Hokage Minato Namikaze, e sua esposa Kushina Uzumaki, Minato sela a Raposa em seu filho recém-nascido. Com o Bijuu selado, as coisas continuaram como normal, como no anime até que Tobi, auto-denominado Madara Uchiha.










Nenhum comentário:

Postar um comentário